Farmacêutica, especialista em farmácia clínica e criadora de conteúdo digital
Quando entrei na faculdade de farmácia sempre quis ajudar as pessoas a resgatarem a saúde e a encontrarem a melhor versão de si. Mas naquela época eu ainda não fazia ideia do QUANTO podia ajudar cada um que passasse pelo meu caminho.
Hoje sou ainda mais grata a Deus, porque durante a minha caminhada tenho transformado mais vidas do que um dia eu pude imaginar: já são milhares de seguidores e centenas de alunos. Não há nada no mundo que pague a alegria de ver cada um alcançando qualidade de vida ao colocar em prática as informações que eu passo em minhas redes sociais e em meus cursos.
Eu só tenho a agradecer por fazer o que eu amo e ter pessoas que me apoiam todos os dias.